segunda-feira, 21 de março de 2011

Villa Joaquina - retrospectiva

Tenho duas experiências no bar Villa Joaquina. Uma delas eu fui no Happy Hour, com o pessoal do trabalho. Estávamos só nós, o tempo todo. Não havia nenhuma mesa com gente em todo o resto do bar.
A segunda vez que eu fui, foi mais tarde. O bar estava lotado, mas o pessoal já estava no fim da balada, pois haviam pego o Happy Hour, e eu acabei me sentindo deslocada. Começou a banda, era sertanejo. Ninguém dançava, e pouco a pouco o pessoal foi indo embora.
Pode ser que eu não avalie tão bem o bar porque eu não tenha pegado o “timing” certo do bar. Mas como o bar é pra dar a minha opinião, eu preciso relatar o que passei.
De qualquer forma, no mais, o bar é bem bonito. Pequeno, mas arrumadinho. Nas duas vezes que eu fui, não tinha muita gente bonita.
Lá é esquema de rodízio de petiscos. R$14 por pessoa. Aí tem algumas promoções de bebida, tipo Double Drink, dependendo do dia. Então o bar acaba sendo barato, principalmente por estar no Cambuí.
Atendimento é ótimo. Pessoal super simpático. Na verdade lá é um lugar que eu voltaria, é bem estilo de bar que eu gosto. Continuo achando que o problema foi só azar dos dias que eu estava lá.

Nota Geral - 7,5

Um comentário: