São Firmino é o barzinho novo que abriu no shopping Dom Pedro, onde era a Swingers, e onde, infelizmente, eu escolhi comemorar meu aniversário.
Se tinha alguma coisa boa no bar, eu prefiro nem comentar.
Começou com a conversa com a gerente para marcar o aniversário. Houve uma confusão a respeitos dos “presentes” ou “vantagens” de fazer o aniversário lá. No dia marcado eu descobri que eu não ia ganhar nada comemorando no bar, somente se fosse na balada. Expliquei pra gerente que não foi o que eu havia entendido, mas se ela podia conseguir pelo menos a garrafa de Vodka, já que eu ia levar cerca de 50 pessoas para fazer a comemoração lá. Ela não aceitou. Obvio que não aceitou por saber que em 5h seria difícil avisar todo mundo que eu mudei o lugar, porque ninguém é tonto. Eles iam perder de ter 50 pessoas no bar por causa de uma garrafa que ia acabar em 5 minutos? Ela sabia que eu não ia poder mudar o lugar. Achei a atitude ridícula, nada comercial, um desaforo.
Mas tudo bem, fui lá mesmo... o bar estava praticamente vazio (como está toda vez que passo em frente), sem graça, sem música (tinha uma música de fundo, mas mal se ouvia).
Depois a confusão para pagar a conta. Primeiro a demora. O bar estava vazio, e mesmo assim cada pessoa ficava mais de 10 minutos pra conseguir pagar a conta. Não entendi o porquê.
Cada pessoa tinha uma comanda individual. O que costuma ser muito bom. Cada um paga a sua conta, no fim entrega a comanda e vai embora.
Mas não sei porque, apesar de ter a comanda, o garçom pediu para o pessoal deixar a via do cartão de crédito na mesa antes de sair. Eu, como fui a última a sair, precisei esperar o garçom somar todas as comandas, somar todos os cupons que deixaram na mesa, para ver se batia o valor. Eu esperei por mais de 1h até chegar no valor final. No fim havia dado uma diferença de R$5,00. Eu precisei esperar por 1h por causa de R$5,00. Isso contando a porcentagem do garçom, ou seja, coisa que não temos obrigação nenhuma de pagar.
Pessoal grosseiro, que não sabe administrar um bar. Me fez passar mais raiva do que aproveitar o bar em si. Se eles continuarem assim pode estar certo que fecharão em menos de um ano.
Eu não volto nunca mais!!!
Oi, tdo bem?
ResponderExcluirTrabalho em um guia on line e colaborativo que promove eventos mensais em algumas cidades, para usuários e blogueiros.. isso já acontece aqui em Sp, assim como RJ, Bh e Curitiba.
Pela primeira vez teremos um encontro em Campinas, será no Bar Brejas!
Gostaria de falar com vc a respeito!!!
No aguardo do contato,
Abs,
Vania
vaniamariagarcia@hotmail.com