O Cartun é mais uma baladinha do que um bar. Mas como estava na lista, vou postar sobre lá mesmo assim.
O principal do bar/ balada é que toca banda de rock. Já escrevi aqui o quanto eu gosto de lugar que fosse do tal do sertanejo, que está na moda. Pelo que eu vi a banda que toca lá tem 28 anos, e toca música da época deles. Bem bom!! Nos intervalos, música eletrônica. Até que estava bacana o som, já que a gente ficou na pista, e não sentada conversando...
Lá tem essa pista, com algumas mesas em volta, sem ninguém sentado. Povo em pé, só apoiando as garrafas. Aí tem tipo uma varanda, mas fechada, com várias mesas. lá sim da pra ficar sentado, comer, tal. Fica cheio lá quase a noite toda.
Bebida lá é bem cara. Quase R$10,00 uma long neck, R12,00 uma caipirinha, mas o copo é minúsculo. Acho que devia ter 200 ml no máximo.
Sobre a galera... minha amiga achou que tinha vários meninos bonitos. Mas como o blog é meu, e desdo começo eu falo que ele é pessoal, eu preciso escrever: não vi NENHUM menino bonito. Nenhunzinho. Nem bunitinho... bastante gente mais velha lá também. E especificamente nesse sábado, tinha um jogador de futebol lá no camarote.. acho que chama Tinga. (?)
Atendimento não é bom se você ficar sentado esperando o garçom. Ele é muito devagar! Mas pra ir no balcão pegar bebida, igual a gente faz na balada, é até que sussa. Não tem fila, tal.
Nota Geral – 7,0
Eu como a amiga achei que tinha gente bonita no local, mas quero fazer outro comentário a caipirosca, saquerita parecia suco e tomar suquinho na balada não dá.
ResponderExcluir