domingo, 3 de abril de 2011

Agua Doce - 02/04 - sábado

Cachaçaria Água Doce não é um barzinho badalado. Freqüentado principalmente por casais, e até famílias. Não tem música, tem mais clima de restaurante do que barzinho. A comida lá é muito boa, aliás. Tem desde pratos executivos, até algumas porções normais para barzinho. Comemos um escondidinho de camarão que estava um espetáculo!
As bebidas são um pouco caros (os pratos também na verdade). A caipiroska era R$18,00. O valor mais caro de caipiroska que eu havia visto, que é no Manga Real. Mas em compensação, o copo é enorme!  E uma delícia também.
O atendimento é bom. As garçonetes não são muito simpáticas, são bem sérias. Mas atendem bem. Atendimento rápido.
Não dá pra avaliar gente bonita, porque até tem, mas como eu disse, são casais, família... definitivamente não é lugar pra paquerar.
Mas, se você está com uma galera, é até bacana de ir. Caro, mas a qualidade das coisas servidas lá compensa.

Nota Geral – 7,5

Um comentário:

  1. Eu gosto da franquia Água Doce, o preço é um pouquinho salgado, mas as bebidas são enormes, as caipirinhas e afins chegam quase a bater o tamanho de duas de outros lugares.

    Outra frainquia notável pelo volume das comidas e bebidas é a Lanchonete Fassina, da região de Piracicaba. Não tem cara de barzinho, mas rola programar happy hour com um pessoal mais chegado.

    ResponderExcluir