Me indicaram o Tarantino na terça-feira, pois eles tem o Master Happy hour, com 7 horas de duração. Você pode comer ou beber a vontade das 17h até meia noite.
Se você for bobo feito eu, ou simplesmente não saber, vai pagar R$35,00 (entrada do happy hour, mais taxa do garçom). Homem é mais caro ainda. Mas dá pra pegar convite de desconto lá, ou pelo site...
As coisas pra comer estavam meio fracas. Tinha uns salgadinhos, que estavam muito salgados, pizza, calabresa, frios... e mais umas coisinhas. Pra beber eles começam com itaipava, e depois servem Brahma. Não tinha nada de vodka. Ou era drink com pinga ou rum. Eu acabei tomando cuba libre.
Geralmente toca banda de terça-feira, mas dessa vez a banda não quis tocar, porque tinha pouca reserva (foi o que me disse a recepcionista). Então no começo foi bem chato, que estava eu e mais uma amiga só. Então ficamos só nós na mesa conversando.
Umas 22h colocaram aquela cadeira maluca, onde eles colocam tequila direto na boca da pessoa, chacoalha a cabeça e roda a cadeira. Eu não gosto disso, mas achei muito divertido olhar.
Quando tiraram a cadeira o DJ começou a tocar música eletrônica. Como o pessoal tinha ido lá no fundo olhar a cadeira, já ficaram lá em pé. A partir daí foi bem mais fácil se enturmar com o resto do pessoal. O bar ficou com um pouco mais cara de balada.
No fim, preço pode ser bem barato se você for esperto. O bar pode ser pra paquerar, no fim da festa. Não tem muita “patricinha e boyzinho” no bar. É bem tranqüilo... se você tiver com uma galera, melhor!
Nota Geral – 6,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário