O Rei do Joelho é um boteco / restaurante cuja especialidade é o joelho de porco.
Eu sempre que pensava em joelho de porco lembrava do bar alemão Fritz. Mas nunca tive coragem de experimentar, pois o cheiro daquele prato é muito forte, e eu não gostava.
No Rei do Joelho resolvi experimentar, e achei muito bom. Na verdade com gosto de carne de porco mesmo, nada diferente de uma leitoa.
A porção pequena de joelho custa R$38,60. A grande é bem maior, por R$74,90. Serve tranquilamente umas 5 pessoas. Vem pouco arroz, mas diversos outros acompanhamentos. O chucrutes eu particularmente não gostei muito. Achei muito ácido. Prefiro o do Fritz.
Fora o joelho, o lugar tem bem cara de botecão mesmo. Aumentaram, agora é como se fosse 2 bares diferentes, um do lado do outro, separados por um pequeno portão.
Fui no horário de almoço. Com muitas mesas do lado de fora. O sol acaba incomodando um pouco, mesmo com guarda-sol. Tranquilíssimo para levar criança.
Cuidado com o horário! No final de semana só abre para almoço. Então tomar uma lá no fim da tarde não vai rolar. (Acho que domingo nem abre).
Nenhum comentário:
Postar um comentário